sábado, 20 de março de 2010

POLPA DE NONI CONCENTRADA





NONI SAÚDE




Noni ou Morinda Citrifolia







LANÇAMENTO!!! NONI-SAÚDE








POLPA CONCENTRADA DE NONI EM POTE DE 250ML -PRODUTO 100% NATURAL SEM ADIÇÃO DE CONSERVANTES E ÁGUA.

Seja um revendedor de NONI-SAÚDE, Consulte-nos.

email e messenger > NONI-SAUDE@hotmail.com





como preparar o suco de noni



1 litro de suco de uva integral (sem adição de açucar)

250ml de polpa de NONI SAÚDE concentrada

Junte os dois ingredientes e bata tudo no liquidificador.


Parabéns o seu suco de noni está pronto para ser consumido em doses de 100ml.
Tome sempre uma dose pela manhã em jejum.

Validade conservar na geladeira e consumir no prazo de 45 dias.




IMPORTANTE



Vale destacar que o suco de Noni não é medicamento. Nem pretende curar doenças e sim auxiliar no processo de restauração da saúde
. É um suco natural de um fruto que tem nutrientes benéficos para o nosso organismo. Não tem contra-indicações, nem efeitos colaterais e nem risco de interação medicamentosa. É seguro em qualquer período de nossa vida.O Médico Dr. Neil Solomon renomado cientista especializado em nutraceuticas relata como este fruto surgiu no cenário médico ocidental demonstrando poderosas qualidades terapêuticas no tratamento de transtorno como: hipertensão, dor crônica, diabetes, câncer e vícios (tabagismo, alcoolismo, drogas diversas) e outras doenças. “ O Noni é um milagre da natureza.”


NONI, Morinda Citrifolia é uma fruta de extraordinárias propriedades nutracêuticas, das quais a maioria das pessoas nunca ouviram falar. O NONI reúne inúmeras características:


• Atua sinergicamente com outros suplementos nutrititivos;

• Melhora a capacidade de absorção dos nutrientes ingeridos;

• Contribui para preservação e funciona equilibradamente em conjunção com antioxidantes;

• Proporciona vitalidade natural permitindo maior rendimento nas atividades físicas, não ocorrendo cansaço físico ou fadiga.



O NONI estimula o sistema imunológico, que desempenha papel importante na manutenção de nossa saúde, sendo primordial no combate de vários tipos de bactérias, desta maneira melhora o funcionamento do sistema celular.

Pesquisas Científicas realizadas nos últimos 8 anos nos Estados Unidos, revelam que o Noni concentra mais de 150 nutraceuticos, os quais atuam em nosso organismo prevenindo e proporcionando melhora expressiva numa grande variedade de doenças. Nutracêuticos são nutrientes que atuam como agentes medicinais da fruta NONI, em que dentre propriedades: Regeneração Celular, Anti-séptico Natural, Analgésico, Anti-inflamatório, Antiparasitário, Regulador Metabólico...


IMPORTÂNCIA DO FRUTO


NONI possui a Xeronina que é um acalóide existente em todas as células dos seres vivos. Sua função principal é ativar as enzimas catalisadoras do processo metabólicos celulares e regulares a síntese das proteínas estruturais. Através disso descobriu-se que a Xeronina reativa a produção de proteínas catalíticas, encarregadas de transportar até as vias excretoras, as células mortas e outras substâncias indesejáveis. O NONI, também é rico em proxeronina, numa forma inativa precursora da Xeronina, que não é afetada pelos ácidos de enzimas gástricas, sendo metabolizadas no intestino grosso.


ENERGIA E ÂNIMO


Muitos os resultados positivos do NONI devem-se ao fato de ele produzir uma melhora de atividade da glândula pineal, localizada no cérebro. Esta importante glândula é um dos locais onde a Seretonina é produzida para logo ser utilizada na produção de outro hormônio, a Melatonina. A Seretonina e a Melatonina ajudam a regular o sono, a temperatura, os estados de ânimo, a depressão e a hipertemia.

DESEMPENHO SEXUAL


Como o NONI contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos e contribuiu para a melhora arterial, 83% das pessoas que tomaram o suco de NONI apresentaram melhora significativa em seu desempenho.


DORES


A dor é um dos mais frequentes sintomas eliminados ou reduzidos a partir do uso regular do NONI, Cientistas e pesquisadores da Universidade METz-França constataram que o NONI se mostrou 87% tão eficaz quanto o “sulfato de morfina”, uma droga usualmente utilizada pela Medicina para o controle da dor, principalmente em pacientes com câncer. A grande diferença dos dois é que o sulfato de morfina causa dependência química e o NONI, além de não aprensentar qualquer efeito colateral, não leva a absolutamente nenhuma dependência ou efeito colateral ou efeito tóxico.


HIPERTENSÃO ARTERIAL


A Escopoletina, um dos fito-nutrientes exisitentes no NONI, dilata os vasos sanguíneos previamente contraídos. Isto significa que o coração tem que trabalhar em excesso para bombear sangue pelos vasos contraídos. Como resultado a pressão arterial é normalizada, o coração se desgata menos e sofre menos.


PROBLEMAS CARDÍACOS


A grande quantidade de bioflavonóides do NONI faz dele uma excelente alternativa de antioxidante, por isso um aliado eficaz contra prejudiciais radicais livres responsáveis pelo envelhecimento prematuro e degeneração das células. O NONI estimula a produção de Oxido Nítrico, um gaz produzido pelas células do corpo humano e que se comprovou recentemente exercer inúmeras funções, como dilatar vasos sanguíneos, contribuindo para a normalização da pressão arterial a “angina pectoris”. E ainda, auxilia no combate aos radicais livres evitando a oxidação do mau colesterol (LDL); inibindo também, a coagulação prematura do sangue previnindo bloqueios nas artérias, os infartos cardíacos e acidentes vasculares cerebrais.


TRANSTORNO DO SONO


A Xeronina age sobre a regenação celular da glândula pineal promove a adequada liberação de Serotonina, precursora de hormônio Melatonina, que tem ação reguladora do sono.


TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL


78% das pessoas que ingeriam NONI tiveram excelentes resultados.


DIABETES 1 E 2


Atua na diminuição do açúcar do sangue, auxiliando na manutenção dos níveis de insulina no corpo através da regeneração das ilhotas Langerthans, células situadas no pâncreas responsável pelo controle da diabetes.


OBESIDADE


O NONI auxilia no controle da obesidade agindo sobre os estados emocionais, diminuindo a ansiedade e a compulsão por comida. Melhora as funções hepáticas, digestivas e intestinais. Age sobre o sistema renal, melhorando a diurese e promovendo a eliminação de líquidos retidos no organismo.


CÂNCER


O Damnacantal é uma substância que inibe a ação de um grupo de células precursoras do câncer. Na medida em que o damnacantal impede o crescimento dos tecidos malignos, a Xeronina reparando o recido, ajudando a controlar o processo Leucócitogênese (Formação de novos leucócitos).


ESTRESSE


Entre mais de 4000 pessoas pesquisadas pelo Dr. Neil Sólomoin que ingeriram NONI, 73% apresentaram melhora significativa em seu comportamento. Isso porque uma das muitas funções acalóide Xeronina é que seu acúmulo se verifica num logo adjacente ao da absorção da edorfina e atua como coadjuvante para ativar a proteína receptora do “bem-estar”.


TABAGISMO


56% dos fumantes que ingeriram NONI sem intenção de parar de fumar acabaram perdendo o interesse pelo cigarro, eliminando-o de seus hábitos. Dr. Heinicke e outros médicos também constataram que muitas pessoas podem deixar outras dependências como, álcool, cocaína, maconha e eroína.


CONDIÇÕES CLÍNICAS PARA AS QUAIS OS NONI SAÚDE PODE SER USADO.


Sinusite, Asma, Bronquite, Úlceras Gástricas e Duodenais, Gastrite e Refluxo Esofágico, Artrite Reumátoide, Psoriase, Tireoidite, Doença de Crohn, Lupus Eritomatoso, Herpes tipo 1 e 2, Hepatite Crônica, inflamação Pélvica, Candidiase, Afta, Fibróides Uterinos, Aterosclerose, Diverticulite, Verrugas, Doenças Viróticas, Desânimo, AES, Diarréia, Parasitoses Intestinais, Enjôo, Intoxicação por alimentos, Tosse, Dores de garganta, Turberculose, Cólera, Resfriados, Artrite, Tendinite e Fribromialgia, Queimaduras, Feridas, Úlcera, abscessos, Celulite, Furúnculos, moléstias do couro cabeludo e a maioria dos estados febris, independente de sua causa.


Doenças auto-imunes: Artrite reumática, psoriase, diabetes melitus tipo 2, tiróide, doenças de Crohn e lupus eritomatoso, Ingrediente Ativo: Xeronina, escopoletina, terpenos.


Infecções: Herpes tipo 1 e 2, hepatite crônica, inflamação pélvica, sídrome pós viral, pancreatite, tiróide viral, infeccções produzidas por fungos, mofo e levedura tais como pé de atleta, candidiase, afta e muitas outras infecções micóticas (fungos). Ingrediente Ativo: Xeronina, d-glucopyranosides;


Desarranjo progressivo de tecidos específicos: Fibróides: uterinos, arteriosclerose, diverticulite, verruga, falha na defesa contra as células malignas que podem causar câncer. Ingredientes Ativos: Xeronina;


Imonudeficiência: Doença virótica como HIV e a de Esptein-Barr, candidíase crônica, falta de energia vital e AES, que é uma resposta energética alterada diante do manejo do stresse.Ingredientes Ativo: Xeronina, Terpenos.


Sistema orgânicos e problemas de saúde que responderam positivamente ao tratamento com NONI:Aparalho Digestivo: Diarréia, parasitas intestinais, enjôo e intoxicação com alimentos. Ingrediente Ativo: Xeronina.


Aparelho Respiratório: Tosse, dor de garganta, tuberculose, cólera, resfriado em crianças. Ingrediente Ativo: Xeronina;


Sistema cardiovascular: Hipertensão, engrossamento do músculo cardíaco (hipertrofia do ventrículo esquerdo) Ingrediente Ativo: Xeronina, terpenos.


O NONI mata a bactéria H.PILORI, responsável pela gastrite e úlcera digestiva e combate muitos tipos de bactérias.

COMPOSIÇÃO:


POLPA 100% NATURAL CONCENTRADA DE NONI. (SEM ADIÇÃO DE AGUA OU CONSERVANTES)


O noni contém mais de 153 nutracêuticos, esse fruto possui inúmeros componentes que agem como antioxidantes além do princípio ativo proxeronina que convertido no fígado e no alcalóide xeronina, atua como substância capaz de estimular o sistema digestivo e imunológico, melhorar a nutrição celular e consequentemente a energia e vitalidade do organismo.Melhorando a nutrição celular poderemos obter melhorias em vários sintomas cuja causa é na realidade o desequilíbrio do organismo.Artigo publicado na revista SAÚDE de 09/04, relata que pesquisadores das universidades dos EUA; do HAVAÍ, da FRANÇA, HOLANDA e JAMAICA estão se debruçando em estudos para tirarem a limpo o efeito que na prática, muitos consumidores tem obtido desta poderosa fruta.

Há várias pesquisas publicadas sobre os efeitos antioxidantes do noni além de pesquisas do Dr. Heinicke em jornais científicos.Recentemente, foi realizado um estudo com o objetivo de analisar a alta capacidade antioxidante do Suco de noni. Tal estudo mostrou o aumento da capacidade antioxidante do sangue dos individuos que consumiram o produto. (Acta Pharmacologica Sínica. 2002 Dec; 23(12): 1127-41).

Todos os outros estudos anteriores haviam sido realizados in vitro (ou seja, por estes bioquímicos). Em relação a outros antioxidantes, como a Vitamina C, por exemplo, o Suco de noni se destaca com uma significativa superioridade, devido à ação sinérgica de seus constituintes que potencializa os efeitos.


Existem várias formas de consumo do noni, seja como cosmético ou nutracêutico. O suco dessa fruta geralmente é consumido misturado a outros sucos como uva, amora, cupuaçu e outros.

A obesidade e a diabete afetam aproximadamente 300 milhões de pessoas. Os problemas associados ao abuso de alimentos são foco de destaque na mídia e começa a surgir uma consciência de que para termos boa qualidade de vida, precisamos de saúde e um dos alicerces de uma boa saúde é uma dieta balanceada. O alimento é uma medicina, a mais barata e eficaz delas, pois trata da prevenção da doença.


SUCO DE NONI é um alimento funcional


Alimento funcional é aquele alimento ou ingrediente que, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta usual, produz efeitos metabólicos e/ou fisiológicos e/ou efeitos benéficos à saúde, devendo ser seguro para consumo sem supervisão médica. A eficácia e segurança desses alimentos deve ser assegurada por estudos científicos. Atualmente enfrentamos um avanço das doenças crônicas degenerativas por conta de um estilo de vida desequilibrado que envolve maus hábitos alimentares e sedentarismo. O consumo regular desses alimentos pode ser uma alternativa para conter o avanço dessas doenças e fazer com que as pessoas se conscientizem que a alimentação tem um papel fundamental sobre a saúde delas.


Inicialmente é preciso esclarecer que os alimentos funcionais não curam doenças, ao contrário dos remédios. Eles apresentam componentes ativos capazes de prevenir doenças ou reduzir o risco de certas doenças. Quando consumidos em sua forma natural, ou seja, na forma de alimento, não apresentam contra indicações e podem ser consumidos com tranquilidade, sem prescrição médica.



SUCO DE NONI possui diversos antioxidantes


Todas as células do nosso corpo necessitam constantemente de oxigênio para converter em energia os nutrientes absorvidos por meio dos alimentos. A queima do oxigênio pelas células é a oxidação. Este mecanismo libera moléculas de radicais livres que são instáveis e podem reagir com qualquer composto que esteja próximo a eles, com o objetivo de "roubar" deste composto (molécula, célula, ou tecido do organismo) o elétron necessário para sua estabilização, danificando assim esse composto.


Antioxidantes são um conjunto heterogênio de substâncias formadas por vitaminas, minerais, pigmentos naturais e outros compostos vegetais e, ainda, enzimas, que bloqueiam o efeito danoso dos radicais livres. O termo antioxidante significa que impede a oxidação de outras substâncias químicas, que ocorrem nas reações metabólicas do nosso organismo ou por fatores externos como as radiações ionizantes (ex. raios solares, raio x).


A má alimentação típica da era dos fast foods repleta de gorduras e frituras, por exemplo, além do fumo, agrotóxicos, pesticidas, a crescente poluição do ar, água e do solo, exposição excessiva aos raisos UV (sol), somados ao stress e correria do dia-a-dia, influenciam o aumento dos radicais livres no corpo. Estima-se que 5%, em média, do ar que respiramos nas cidades contenha radicais livres.Para neutralizá-los é necessária maior quantidade de antioxidantes, ou seja, substâncias capazes de anular a ação nociva dos radicais livres. Esses antioxidantes podem ser absorvidos por uma dieta equilibrada diária e complementos nutricionais.


Antioxidantes presentes no SUCO DE NONI:Vitamina C, Vitamina E, Betacaroteno, Flavonóides, Zinco, Cobre, Selênio, Compostos fenólicos


Ainda que os estudos epidemiológicos indiquem que a ingestão de alimentos ricos em antioxidantes diminuam o risco de certas enfermidades graves, estes não modificam o deterioramento normal do envelhecimento.


SUCO DE NONI possui todos os aminoácidos essenciais


O nosso corpo é constituído aproximadamente por 60% de água, 20% de aminoácidos e 20% de outras substâncias. As proteínas são formadas por 20 tipos de aminoácidos que funcionam como blocos de construção no nosso corpo. Todos são vitais ao funcionamento do nosso organismo mas 9 são denominados essenciais pois precisamos de uma fonte externa pois nosso corpo não é capaz de produzi-los. Todos os aminoácidos essenciais estão presentes no suco. Apenas 2 dos aminoácidos não essenciais não estão presentes (glutamina e asparigina) no suco mas todos são sintetizados e decompostos continuamente pelo nosso organismo.


Todos aminoácidos essenciais presentes no SUCO DE NONI(Fenilalanina, Histidina, Isoleucina, Leucina, Lisina, Metionina, Treonina, Triptofano e Valina)


9 dos 11 aminoácidos não essenciais presentes no SUCO DE NONI(Glicina, Alanina, Arginina, Serina, Cisteína, Tirosina, Ácido aspártico, Prolina, Ácido glutâmico)


Triptofano é o aminoácido sintetizado para criar a serotonina através de sucessivas hidroxilações no anel aromático e descarboxilações. Sem este precursor não é possível sintetizar serotonina suficiente para as suas várias funções. Serotonina é um neurotransmissor, isto é, uma molécula envolvida na comunicação entre as células do cérebro (neurônios). Esta comunicação é fundamental para a percepção e avaliação do meio que rodeia o ser humano, e para a capacidade de resposta aos estímulos ambientais. Apesar de serem poucos os neurônios no nosso cérebro com capacidade para produzir e libertar serotonina, existe um grande número de células que detectam esse neurotransmissor. Desse modo, a serotonina desempenha um importante papel no funcionamento do nosso sistema nervoso e existem numerosas patologias relacionadas com alterações na atividade desse neurotransmissor. A serotonina parece ter funções diversas, como o controle da liberação de alguns hormônios e a regulação do ritmo circadiano, do sono e do apetite, entre outras.


SUCO DE NONI possui 5 dos 7 sais minerais formadores de massa corpórea


Esses sais minerais são utilizados em maior quantidade no nosso organismo para constituição física (Cálcio, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio)


Não presentes no suco - Cloro e Enxofre


Cálcio atua como mediador intracelular, cumprindo uma função de segundo mensageiro como, por exemplo, o íon Ca2+ intervém na contração dos músculos.


Fósforo intervêm em funções vitais para os seres vivos, sendo considerado um elemento químico essencial. O fósforo tem relevante papel na formação molecular do DNA e do RNA, bem como do ATP, adenosina tri-fosfato. As células utilizam-no para armazenar e transportar a energia na forma de fosfato de adenosina.


Magnésio é importante para a vida, tanto animal como vegetal. É um elemento químico essencial para o homem. A maior parte do magnésio no organismo é encontrada nos ossos e, seus íons desempenham papéis de importância na atividade de muitas coenzimas e, em reações que dependem da ATP. Também exerce um papel estrutural, o íon de Mg2+ tem uma função estabilizadora para a estrutura de cadeias de DNA e RNA.


Potássio (íon K+) está presente nas extremidades dos cromossomos (telômeros) estabilizando a estrutura. O íon hexaidratado ( igual ao correspondente íon magnésio ) estabiliza a estrututura do DNA e do RNA compensando a carga negativa dos grupos fosfatos. A bomba de sódio é um mecanismo pelo qual se consegue as concentrações requeridas de íons K+ e Na+ dentro e fora da célula - concentrações de íons K+ mais altas dentro da célula do que no exterior - para possibilitar a transmissão do impulso nervoso.


SUCO DE NONI possui 6 dos 10 sais minerais requeridos em menor quantidade


Esses sais minerais são encontrados em menor quantidade no nosso organismo mas também desempenham papel vital aos processos biológicos por serem utilizados em derteminados processos bioquímicos (Cobre, Ferro, Manganês, Molibidênio, Selênio e Zinco)


Não presentes no suco - Cromo, Cobalto, Flúor e Iôdo


Cobre é um oligoelemento essencial para muitas formas de vida, entre elas, para o ser humano. Tal qual o ferro (para cuja absorção é necessário) contribui na formação de glóbulos vermelhos e na manutenção dos vasos sanguíneos, nervos, sistema imunológico e ossos. O cobre é transportado na sua maior parte através do fluxo sanguíneo em uma proteína denominada ceruloplasmina; todavia, quando é absorvido no intestino, é transportado até o fígado unido a albumina.


Ferro cumpre numerosas e variadas funções. Existem diferentes proteínas que contêm o grupo hemo, que consiste na ligação da porfirina com um átomo de ferro. Alguns exemplos: a hemoglobina e a mioglobina. A primeira transporta oxigênio, O2, e a segunda o armazena. A hemoglobina localiza-se no sangue e, pelo fato de ter átomos de ferro, a cor do sangue é vermelha.


Manganês é um elemento químico essencial e tem funções tanto estruturais quanto enzimáticas. A química biológica do manganês está intimamente associada à química do oxigênio, em seus vários estados de oxidação. O manganês é absorvido no intestino delgado, acabando a maior parte no fígado, de onde se dirige para as diferentes partes do organismo.


Molibdênio é o único elemento da segunda série de transição cuja essencialidade é reconhecida. O molibdênio se encontra no chamado cofator de molibdênio (coMo) em diferentes oxotranserases, com a função de transferir átomos de oxigênio da água (H2O) que por sua vez produz a transferência de dois elétrons. Algumas das enzimas que contém este cofator são a xantina oxidase que oxida a xantina a ácido úrico, a aldeido oxidase que oxida aldeidos, assim como aminas e sulfetos no fígado e a sulfito oxidase que oxida sulfitos no fígado. Também se pode encontrar um cofator de ferro e molibdênio em enzimas chamadas nitrogenases.


Zinco é um elemento químico essencial para as pessoas: intervém no metabolismo de proteínas e ácidos nucleicos, estimula a atividade de mais de 100 enzimas, colabora no bom funcionamento do sistema imunológico e na síntese do DNA.


SUCO DE NONI possui 11 das 13 vitaminas


As vitaminas são requeridas em pequenas quantidades para reações metabólicas essenciais no nosso corpo. Elas são biomoléculas que agem tanto como catalisadoras, como substratos nas reações químicas. Elas são essenciais ao crescimento normal do organismo. A partir da concepção, o feto começa a se desenvolver a partir dos nutrientes que recebe da sua mãe. O feto requer determinadas vitaminas e sais minerais a determinados momentos. Esses nutrientes facilitam as reações químicas e produzem, entre outras coisas, os tecidos, orgãos, músculos e os ossos. Se uma importante falha desses nutrientes ocorrer, poderá ocasionar doenças de deficiência. Até mesmo pequenas deficiências podem causar danos irreverssíveis. O organismo adulto está em constante regeneração, sendo assim, é importante mantermos esses nutrientes em equilíbrio para uma vida saudável pois eles são vitais para a vida multicelular, permitindo o uso eficiente da energia provida pela comida ingerida e ajudando o processamento das proteínas, carboidratos e gorduras requeridos para a respiração.


A maior parte das vitaminas é obtida por fontes alimentares. A vitamina K, por exemplo, é produzida no nosso intestino através da flora intestinal. Já a vitamina D é sintetizada pela nossa pele auxiliada pelos raios UV do sol. O ser humano pode produzir vitaminas a partir de seus precursores, como a vitamina A a partir do Betacaroteno e a vitamina B3 a partir do aminoácido Triptofano.


As vitaminas estão agrupadas em hidrosolúveis, ou seja, solúveis em água (B1, B2, B3/niacina/PP, B5/ácido pantotênico, B6, B8/biotina, B9/ácido fólico, B12 e vitamina C) e liposolúveis, solúveis em gordura (A, D, E, K).


Não presentes: D (sintetizada na nossa pele com auxílio dos raios solares) e K (produzida por algumas bactérias no nosso intestino a partir de terpenos que estão contidos no suco)


Por quê o SUCO DE NONI atua no aumento da energia?


A principal fonte de energia do corpo é a glicose. Ela é estocada no organismo como glicogeno. A molécula monofosfato adenosino cíclico (cAMP) é utilizada pelo organsmo como mensageiro em muitos processos. Uma das funções do cAMP é passar o sinal para converter o glicogeno em glicose, responsável pela energia. Uma enzima chamada Fosfodieterase (PDE), no entando, reduz a quantidade de cAMP. Em experimentos de laboratórios, foi percebido que o SUCO DE NONI pode inibir o PDE, permitindo que os níveis de cAMP aumentem. Isso resulta em mais energia, já que o glicogeno pode ser convertido em glicose. Apesar de existirem inúmeros outros detalhes nesse mecanismo, a relação entre cAMP e glicose é bastante conhecida. Os chamados "reguladores básicos" diminuem a atividade do cAMP. Um desses reguladores é o PDE. Inibindo a ação do PDE, o SUCO DE NONI evita que os níveis de cAMP e, consequentemente, de glicose, diminuam.


O estudo sobre os benefícios relacionando o SUCO DE NONI ao aumento de energia foi liderado por dois pesquisadores da TNI, Afa Pali e Chen Su. As descobertas ainda não foram publicadas em um jornal científico, mas estão descritas em uma aplicação de patente nos EUA, da qual destaca-se o seguinte trecho: "Um método para aumentar a energia do corpo de um mamífero: uma composição que possui suco concentrado da fruta Morinda Citrifolia em quantidade suficiente inibe a ação da enzima PDE, além de aumentar o nível de cAMP. Desse modo, a quantidade de glicose produzida é elevada e, consequentemente, a energia corporal do referido mamífero".


SUCO DE NONI é a maior fonte orgânica de Proxeronina


Para compreender boa parte dos benefícios do Suco Tahitian Noni, é preciso entender melhor o que é e como funciona a Xeronina (substância descoberta pelo bioquímico norte-americano Ralph Heinicke nos anos 50, quando estudava a enzima bromelina, encontrada no abacaxi). O Suco Tahitian Noni apresenta grande quantidade de proxeronina, que é a precursora da xeronina.


A xeronina é um alcalóide presente em todas as células dos seres vivos. Sua principal função é a ativação de enzimas catalisadoras do metabolismo das células, agindo também como reguladora da síntese de proteínas estruturais. Ela é formada após uma reação entre o composto bioquímico Proxeronina e a enzima de conversão Proxeroninase. Em outras palavras, a xeronina é liberada da proxeronina.


Os elementos fundamentais, então, relacionados com a biosíntese da xeronina são a proxeronina, a proxeroninase (enzima de conversão) e a serotonina. Apesar de o organismo humano produzir todos eles, a proxeronina existe em quantidade limitada. O fígado acumula proxeronina. A cada duas horas, o cérebro envia um sinal ao fígado para que ele libere certa quantidade de proxeronina. Os diversos órgãos do corpo retiram da corrente sanguínea a quantidade de proxeronina suficiente para produzir a xeronina de que precisam. Muitas vezes, porém, um órgão ou tecido requer uma demanda maior de xeronina devido a algum problema (stress é um exemplo!). O fígado não possui essa quantidade “adicional” de proxeronina, comprometendo o exemplar funcionamento do organismo.


Segundo pesquisas realizadas pelo Dr.Heinicke, a Xeronina permite às células transferir os nutrientes na quantidade certa através da membrana celular. Dessa forma, a habilidade do organismo em aproveitar os nutrientes dos alimentos é aumentada. Isso ocorre porque a xeronina muda o formato das enzimas inativas, transformando-as em ativas. Além disso, ela reage com o receptor da membrana celular, ocasionando uma alteração no formato da célula e no fluxo de materiais (como nutrientes e hormônios) transportados para dentro desta célula.


Ao ingerir o suco, o organismo recebe uma grande quantidade de proxeronina. Ela é armazenada provisoriamente no fígado. O Suco de Noni, portanto, faz com que a quantidade de proxeronina seja sempre alta em nosso corpo. Dessa forma, o funcionamento celular mantém-se equilibrado e a capacidade de absorção dos nutrientes pelo corpo humano também.

Benefícios à Saúde com NONI

A descoberta mais surpreendente sobre saúde em décadas tem 2000 anos. O suco beneficia muitos sistemas do corpo:


SISTEMA IMUNE - SUCO DE NONI sustenta o sistema imunológico, que fortifica a habilidade natural do corpo de lutar contra doenças e a infecções.


SISTEMA CIRCULATÓRIO, TECIDOS, E CÉLULAS - SUCO DE NONI é um antioxidante superior que ajuda a seu corpo a se livrar de radicais livres prejudiciais para que possa aumentar seu nível de energia.


SISTEMA DIGESTIVO - SUCO DE NONI proporciona uma digestão apropriada, o que significa que você absorve mais nutrientes no nível celular.


SISTEMA METABÓLOICO - SUCO DE NONI impulsiona o sistema metabólico, que ajuda você a desfrutar de um aumento de energia e vitalidade.


CABELO E PELE - SUCO DE NONI contem não somente os componentes que são especificamente importantes para a pele, mas é também o veículo perfeito para carregar substâncias benéficas à pele.


OUTROS BENEFÍCIOS - Você pode observar a claridade mental aumentada, a aumento da atenção, e uns níveis de desempenho físicos maiores.

Resultados de testes científicos com milhares de pessoas tomando o suco de NONI



DOENÇAS



Nº de pessoas que tomaram o Noni

Nº de pessoas que melhoraram

Substâncias Ativas do Noni



Alergia

2.659

87%

Xeronina



Alerta e acuidade mental

4.615

73%

Xeronina


Artrite

1.391

79%

Terpeno


Asma

6.714

71%

Xeronina


Aumento de Energia

13.331

90%

Xeronina


Bem estar / sensação de melhora

6.564

80%

Xeronina


Câncer

1.822

68%

Xeronina / Damnacatal


CFIDS,fibromialgia

2.693

76%

Xeronina / Terpenos



Depressão

1.258

78%

Xeronina


Derrame

1.500

53%

Xeronina / Escopoletina


Desenvolvimento de massa muscular

1.006

69%

Proteína

Diabetes do tipo 1 e 2

4.634

83%

Xeronina / Escopoletina / Terpenos


Desordem Digestiva

2.641

90%

Xeronina


Dificuldade de Concentração

373

88%

Xeronina


Doenças do Coração

1.123

80%

Xeronina


Doenças Renais

3.134

66%

Xeronina


Dores (inclusive dores de cabeça)

5.622

87%

Xeronina


Esclerose múltipla

20

50%

Xeronina


Estresse

5.616

73%

Xeronina


Hipertensão Arterial

1.554

85%

Xeronina / Escopoletina


HIV

125

55%

Xeronina / Terpenos


Infarto

1.019

57%

Xeronina / Escopoletina

Menstruação

3.161

80%

Xeronina


Melhora de sono

1.687

74%

Xeronina


Obesidade - perdeu peso

4.599

72%

Xeronina


Problemas respiratórios

3.068

71%

Xeronina


Problemas de pele e cabelo

813

79%

Xeronina


Rejuvenecimento

719

81%

Terpenos


Sexualidade (apetite sexual)

2.484

83%

Xeronina / Escopoletina


Sistema Imunológico

3.485

78%

Terpenos


Tabagismo (largar o fumo)

729

56%

Xeronina


Tensão emocional

4.231

88%

Xeronina


A maioria das pessoas que o usaram sem ober resultados satisfatórios não o obtiveram porque tomaram uma dose menor / ou tomaram em tempo menor que o recomendado. (Fonte: Livro O Fruto Tropical - 101 aplicações, Dr. Neil Solomon, EUA)



2 comentários:

  1. achei um otimo suco,rico em todos tipo de vitamina,...amei...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir